Oi, eu gostaria que você fizesse meu nome. Pode ser em azul, e com a letra Monopy Corsiva. Agradeço desde ja. Meu nome é Leonardo Gomes, e quando estiver pronto você pode me avisar ou enviar por e-mail: leongopereira@gmail.com! Obrigado e adorei seu blog!!!!
Oi, eu gostaria que você fizesse meu nome.
ResponderExcluirPode ser em azul, e com a letra Monopy Corsiva. Agradeço desde ja.
Meu nome é Leonardo Gomes, e quando estiver pronto você pode me avisar ou enviar por e-mail: leongopereira@gmail.com!
Obrigado e adorei seu blog!!!!
Faz com meu nome em png!!! pf?
ResponderExcluir