segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bigodes

67 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei mt, mt ...

    ResponderExcluir
  3. Olá estava precissando muito de bigodes diversos assim e a só aqui pude encomtrar achei muitas coisas que precissava para edição de fotos valeu mesmo segue meu blog? eu queria pedir pra vc fazer oculos sem ausas ou abertos para facil manuzeio no photoscape estou precissando muito! se puder me ajudar entra no meu blog lá tem meu imail ou posta aquii mesmo beleza bjsss. xauu

    ResponderExcluir
  4. Como que coloca no Photoscape ??

    ResponderExcluir
  5. Aff esse Bloog ér Mto Ruin oo meuu éer mto Melhoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu blog é to melhor q tu coloca anonimo neé? nao minha opniao ESSE É O MELHOR

      Excluir
    2. É tao melhor q vc coloca anonino né?na minha opniao esse blog é otimo . :)

      Excluir
    3. eu acho que é ruin por que não explica como colocar , se fosse só para ver bigode eu ia em imagens e não foi isso que eu querria por isso acho uma merda

      Excluir
    4. boom , na minha opinião acho mais ou menos , pq não quero ver bigodes e sim fazer fotos com eles

      Excluir
    5. eu quero fazer um bg com bigodes como faço?

      Excluir
    6. eu quero fazer um bg com bigodes como faço?

      Excluir
  6. valeu muito bo ta completo foi muito util!!!

    ResponderExcluir
  7. Annnnw tão lindo.... queria MAIS CACETEEEE

    ResponderExcluir
  8. curti pra caralho *U* eu me matava pra fazer ;c ashudushdiasd

    ResponderExcluir
  9. Mais como se coloca esse bigode na foto?

    ResponderExcluir
  10. que coisa mal cortada ¬¬

    ResponderExcluir
  11. mal cortado mesmo mas dá pro gasto ¬

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito, o seu blog esta completo, para quem gosta de fazer montagens!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaawn OBRIGADO AMEEEEEEEI ♥♥

    ResponderExcluir
  14. AFFSD TA QUASE TUDO PERFEITO MAIS COMO FAZ PARA MONTAR?

    ResponderExcluir
  15. OII SERA QUE VC PODE FAZER MEU NOME EM LUZ ? : ISABELA

    AGRADEÇO DESDE JÁÁ >.<

    ResponderExcluir
  16. Tá, os bigodes estão aí, mais como que eu vou por na foto ? Poderia explicar né ?

    ResponderExcluir
  17. Pra quem nao sabe como colocar é facil, vc pega escolhe o bigode e clica com o botão direito e vai em salvar imagem como..., dai vc vai no Photoscape e vai em OBJETO e clica naquela montanha com sol acima do "T" e vai em foto dai vc vai onde vc salvou o bigode e clica nele e vai em ok e pronto, espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  18. Facil e simples. Like it!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito cute. *---*
    Obrigada pelas imagens, o blog é excelente. ^^

    ResponderExcluir
  20. Pra quem naau sabe como colocar é facil, voce pega escolhe o bigode e clica com o botão direito e vai em salvar imagem como..., dai voce vai no Photoscape e vai em 'OBJETO ' e clica naquela montanha com sol acima do "T" e vai em foto dai vc vai onde voce salvou o bigode e clica nele e vai em okeey e pronto,esse blog idiota deveria ensinar como montar né ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. O site é muito bom mais, esses bigodes eu odiei

    ResponderExcluir
  22. adoreiiiiiiiiiii mt foodaaa veyy

    ResponderExcluir
  23. e nao tem outros tipos de acessórios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://my-photoscape.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios

      Excluir
  24. ameiiiiiiii legal demais vou usar já..

    ResponderExcluir
  25. ameiiiiiiiiii vou usar já

    ResponderExcluir