segunda-feira, 31 de maio de 2010

Piercings


Créditos: PhotoScape Edições

21 comentários:

  1. Obrigadoo poor existiiiir!
    seu bloog é o meelhoor u.u
    nele eu consigo tudo que queroo.
    E é graças a você que minhas ediçoes são maravilhosas!
    beiijos da Camiila

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito, Adooorei... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. kk esse material nao e daqui ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Como já havia avisado, muitos dos materiais não fui eu quem fiz, mas se vc souber quem foi, colocarei os créditos. ^^

    ResponderExcluir
  5. O crédito é do PhotoScape Edições

    ResponderExcluir
  6. Õiie' taaum eeu keria saber o nome dessa letra ai em cima ke esta escrito ( MY PHOTOSCAPE) poor favoor ' !!! obg' ♥

    ResponderExcluir
  7. uauu minhas fotis fikaram mais legaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. adoorei esse blog eh tudo de bom ^^... kk'

    ResponderExcluir
  9. crl muuito foda seu blog tem tuuudo !!
    <3

    ResponderExcluir
  10. Eeo ameei oos pieercings ... maiis at em foorma d brushe oou foto ?

    ResponderExcluir
  11. eu queria meu nome em luz o meu nome e Alana mas se puder faz o do meu mor tb e Caio o nome dele ou se quiser César :) obrigada..

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog parabens

    ResponderExcluir
  13. ele não ficou da cor prata.. ficou um preto meio fosco, porque?

    ResponderExcluir
  14. Nooooooooossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >< é o mehlhor blogq jaa viii ! meu deus o.o' quando comecei a ter acesso a este site ... meus amigos começaram a acreditar q as minhas edições eram de vdd o. o' esta de parabens ><

    ResponderExcluir
  15. OMG ESSE BLOG E PERFECT *-* *ooooo* AMEIIII
    Parabens

    ResponderExcluir
  16. como eu coloco isso na foto?

    ResponderExcluir
  17. como coloco o pircing? me ajudem .

    ResponderExcluir