quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cílios e Make para os olhos

29 comentários:

  1. ' Lindos cílios, igual aos meus depois do photoscapee. kkkkk ; (;

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog. Adoreiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus do céu todas essas coisas são a salvação para ficar perfeita nao tanto no photoshop quanto nas roupas ameii de maiis mto da hora ! ameii msm

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais, me ajudou muitooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi,amei seu blog poderia por favor escrever Rayane em fios de luz?Espero q atenda meu pedido pois sei q tens muitos!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Bonitooos manhh no meu não vaii fica td brancoo dos ladooos'

    ResponderExcluir
  7. coloca fotos de gatos em PNG pf

    ResponderExcluir
  8. Amei!! Tudo peguei todos obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu uso photoshop , maaaaas o meu photoscape não troco por nada. É amor! hahaha Adorei seu blog

    ResponderExcluir