sábado, 18 de junho de 2011

ATENÇÃO

Olá meus queridos... venho comunicar a vc's um fato que me deixou um pouco magoada...
Existe na rede vários blogs sobre o PhotoScape, ou edições de imagens e design, eu já tive problemas com alguns e estou fazendo o possivel para que isso não se repita...
Mas o motivo desse comunicado é que estou chateada por conta de um blog que tem data de criação de fevereiro deste ano - 2011. Este blog é quase homônimo do My-PhtoScape ( http://my-photoscape.blogspot.com/ ), o log em questão é chamado My PhotoScape ( http://mypotoscape.blogspot.com/ ) - sim, my POTOscape...
Não há a nada que possa fazer quanto ao dono desse blog ter colocado o nome assim, TÃO PARECIDO com este nosso, mas me sinto incomodada depois de tudo que se passou, por ele além de ter esse nome colocar coisas daqui em seu blog sem os devidos créditos...
Lembrando que é isso que fazemos aqui, sempre que pego algo em outro lugar desde que não se faça alterações dar créditos ao lugar de onde se retirou, para que ninguém se sinta lesado.
Então querida pessoa dona deste outro blog, peço para que coloque os créditos, sei que ira ler isto aqui.
Desculpe por isso seguidores do meu coração, e desde já obrigada!

3 comentários:

  1. Imagina você tem todo o direito de opinar, e dizer que esta errado fazer isso tbm... adoro suas coisas tudo tudo mesmo... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tem todo o direito. Mas, não se preocupe, hoje é a primeira vez que venho neste blog e já é meu favorito de todos que já entrei. Todos os que eu entro são sempre iguais, mesmos materiais e etc. O seu é diferente, adorei, coisas bem legais, vou continuar visistando. Estava procurando um material que não achava em lugar nenhum e só achei aqui. Muito obrigada e continue assim. Beijão!!!☺♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog amei Tudo aqui, eu sei editar +/- smp venho procurando coisas novas & esse Blog eh bem diferente ..
    Bjos & Continue assim tentando melhorar mais & mais o blog

    ResponderExcluir