sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Marcas

Por: Miss Lazurde

2 comentários:

  1. Melhor blog para photoscape s2'
    Divulga ?
    http://thay-perfectgirls.blogspot.com/
    oobg

    ResponderExcluir
  2. Amei muito o seu blog!!
    Já até anotei o endereço para voltar,...
    Entendí qdo lí vc dizendo sobre comentários,
    que realmente, concordo contigo !! O elogio
    SINCERO, nos estimula, incentiva à querer poder
    fazer muito mais !! Te compreendo, por que tenho
    uma comunidade de montar códigos de músicas para
    o perfil do orkut,... E já tenho mtas novidades p/
    expor em mais tópicos,... Mas deixei num arquivo,
    e além de não postar, penso até em excluí-la !!
    Pois creio que o ser humano é como uma planta, que
    necessita de carinho, principalmente a água,....
    Se ela não for elogiada, regada, etc,...
    Simplismente, ela murchará, e pode até morrer !!
    Eu vim mais, à procura de marcas famosas, para
    comercial de propaganda na foto. Encontrei algumas
    que me serve, mas já aproveitei para copiar mais
    outras coisas, pq realmente: seu blog está nota 1.000
    Voltarei aqui para ver se encontrou p mim, ok ?
    Que Deus te Abençoe cada vez Mais, pois Merece !! Obrigado !!

    ResponderExcluir