quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Será o Fim?

Hoje, dia 29 de setembro de 2010, venho comunicar o provável fim deste Blog'
Por que?
Eu estava recebendo algumas queixas, e pessoas dizendo que iam denunciar meu Blog, por eu ir contra determinadas leis...
Mas para quem leu direito no inicio do Blog, eu disse que não sabia a quem pertencia a maioria dos brushes, alguns vem com os nomes dos criadores outros não.
Os brushes que eu criei estão sendo espalhados por comunidades, de certas pessoas que ajudaram nas denuncias, sendo que nessas comunidades, meus brushes também estão sem créditos. E eu não fiz nada.

Mas como eu sou muito boa, e não quero decepcionar os meus seguidores, criei outro blog, onde as postagens podem demorar um pouco pra sair, mas eu que vou criar tudo e colocar credito de onde tirei imagens e formas, e vocês podem pedir o .png que quiser nos comentários. Então sigam e comentem o...

Univeso .PNG

5 comentários:

  1. oIE amo muito esses brushes que vc posta aquie tenho a maioria deles resolvi abri um blog sobre photoscape dicas e brushes e estarei pegando alguns brushes seu estou so avizando ok todos os que eu pegar que forem daqui do blog estaram com os creditos okk bjss ate maiss e faz alguns brushes sobre o justin bieber e mais alguns da demi lovato pleassee...

    ResponderExcluir
  2. ah que chato isso adoro seu blog é um dos melhores como ja disse tantas vezes mais isso é tudo obra da inveja,continuarei seguindo vc no seu novo blog e boa sorte,aff sai pra lá invejosos!!!!Nene

    ResponderExcluir
  3. eu acho certo e justo que você crie um outro blog e tenha mais cuidado e mais responsa com ele, flw. beijão!

    ResponderExcluir
  4. eai..... fala guria ...naum para naum ?????
    ai de todos blog ke ja pasei
    esse foi o melhor
    tem muitas coisinhas pra gente.
    amei ta de parabens ,alguns por ai tem ke baixar,desipar
    afffff e uma xateza
    aki ta tudo prontinho rsrsrsrsrsr
    muito sucesso p/ti
    o melhor e compartir com amigos beijim

    ResponderExcluir
  5. não nun pode parar !
    Melhor Blogg ! ♥

    ResponderExcluir